Não te deixes ficar para trás!

Não te deixes ficar para trás!
Ginásio da Educação da Vinci, onde há sempre mais para aprender

Curso Iniciação Stand Up Comedy

Viana do Castelo - Curso Intensivo de Stand Up Comedy

O Ginásio da Educação da Vinci de Viana do Castelo, em associação com a Bang Produções, irá promover no último fim de semana de junho um curso intensivo em Stand Up Comedy. (mais info aqui)

O humor não é aquele fenómeno que faz mudar a cor dos anéis que se compram na loja dos chineses. O guionismo existe, as palavras não brotam da boca do artista por geração espontânea. O Stand Up Comedy não é bem contar anedotas! 



O Ginásio da Educação tem o privilégio de se associar a uma das empresas pioneiras no que à formação em humorismo diz respeito em Portugal, sobretudo na área do Stand Up. A Bang Produções assume-se como o motor da Stand up Comedy em Portugal. Com mais de 500 novos comediantes formados, inúmeras acções de formação realizadas em 6 anos, entre Cursos, Workshops, Festivais e Palestras. A Bang Produções fornece ferramentas e desperta o gosto pelo humor. Uma nova geração de comediantes tem já o cunho da Bang: muitos deles já participaram em programas de humor da RTP1 (Cinco para a Meia Noite), Canal Q (Programa Caça ao Cómico), 1º Maratona de Humor (RTP1), na Gala de Humor RFM (dos onze finalistas, dez tinham frequentado o Curso de Iniciação à Stand up Comedy da Bang Produções), entre outros.




Alguns ex-alunos  deram os primeiros passos com o Curso de Stand up Comedy e hoje são profissionais do humor: Rita Camarneiro (SIC Radical) João Carlos Cunha (Humorista, SIC Radical) ou Marta Gautier com o Monólogo “Vamos lá perceber as mulheres”.

Com o apoio do Ginásio da Educação da Vinci de Viana do Castelo, a Bang Produções levará a cabo o seu primeiro curso intensivo de Stand Up Comedy no Minho, descentralizando estas formações dos núcleos mais populacionais de Lisboa e Porto. 
A responsabilidade é grande, mas daremos conta do recado.

Paulo Oliveira será o formador nesta primeira edição em Viana do Castelo. 
O humorista é um dos mentores da Bang Produções e já soma mais de 700 actuações em bares, teatros, empresas, em 11 anos de percurso. É o criador do Curso de Stand Up Comedy que conta com mais de 500 novos comediantes formados.

O curso intensivo decorre no fim-de-semana, com formação presencial durante o dia de sábado e domingo, terminando com uma Gala de apresentação dos formandos-humoristas, onde terão a oportunidade de se mostrar enquanto humoristas diante de um público real. Para muitos será a primeira de muitas experiências em palco. 

SE estás interessado(a) então não percas tempo e inscreve-te já! 


0 comentários:

Enviar um comentário